Booking a Room or Apartment implies the acceptance of these regulations by the guests.
1. Checking in and Checking out
Checking in times will be previously arranged with the guest.
Check Out until 11H
2. Confirmed Reservations
The reservation of any lodging will only be considered as a con rmed reservation after the payment of 30% of the total cost of the stay.
This payment must be made by bank transfer, and the remaining 70% will be paid upon your arrival.
3. Cancelling
It must be done 30 days before the checking in date we will refund the 30% of the payment of the confirmed reservations.
Less than 30 days before the checking in date, there is no refund.
4. Cleaning, towels and bed clothes
Towels will always be at your disposal in the lodgings and the rooms will be cleaned and bed clothes are changed.
5. Breakfast
Breakfast is not included.
6. Animals
Animals are not allowed, except guide dogs.
7. Cribs
This option is available and is totally free, but requires a previous reservation.
8. Damage
The company will decide whether to charge possible damage done during the stay or the usage of equipments.
9. Complaints book
The Complaints book is available and accessible to all guests at the company's headquarters:
Estrada Regional 65 - São João 9930-456
Lajes do Pico Açores - Portugal
A reserva de um dos nossos apartamentos ou quartos implica a aceitação deste regulamento por parte dos hóspedes.
1. Check In e Check Out
As horas de Check In serão previamente combinadas com o hóspede.
Check Out disponível até 11H.
2. Reservas Confirmadas
A reserva só será considerada Confirmada após efetuado um depósito de 30% do valor total da estadia e de receber uma notificação da nossa equipa através dos seus contactos (e-mail ou telefone) indicados durante o processo de reserva.
Este pagamento deverá ser efetuado através de transferência bancária.
Os restantes 70% serão pagos na sua chegada.
3. Cancelamentos
Após a reserva confirmada é considerado Cancelamento quando exista por parte do hóspede diminuição do número noites ou a desistência da ocupação da casa.
Pode cancelar a sua reserva, sem qualquer custo ou penalização, até 30 dias antes da sua data de chegada. Após a sua confirmação de cancelamento, devolveremos o Depósito (30% do valor total da estadia).
4. Toalhas, Limpeza e Roupas de Cama
As toalhas estarão sempre disponíveis nos alojamentos e trocadas regularmente.
A troca das roupas de cama e a limpeza dos alojamentos serão efetuados em data a combinar e sempre antes da receção de novos clientes.
5. Pequeno Almoço
O serviço de pequeno almoço não se encontra disponível.
6. Animais
A estadia de animais de momento não se encontra disponível, excepto cães-guia.
7. Berços
Esta opção está disponível e não têm nenhum custo associado mas necessita de marcação prévia.
8. Estragos
A empresa decidirá sobre cobrar ou não cobrar possíveis estragos efetuados durante a estadia ou utilização de equipamentos.
9. Livro de Reclamações
O livro de Reclamações está disponível e acessível a todos os hóspedes na sede da empresa:
Estrada Regional 65 - São João 9930-456
Lajes do Pico Açores - Portugal